sábado, 1 de junho de 2013

Michel Temer lamenta antecipação do debate eleitoral


O vice-presidente Michel Temer (PMDB), principal elo na ligação PMDB-PT, lamentou a antecipação do debate eleitoral, que vem gerando alvoroço na cena política.
“Lamentavelmente, antecipou-se muito a eleição presidencial, que causou a antecipação das eleições estaduais. Aí, as pessoas começam a pensar só nos acordos locais”, afirmou o peemedebista.
Recentemente, o representante do PMDB no governo passou a ser acusado de estar sendo o represente do governo dentro do PMDB. Sobre o assunto, o vice de Dilma se defende: “Muito recentemente, a acusação do governo era que eu era muito PMDB e pouco governo. De dois meses para cá, começou uma onda de que sou mais governo que PMDB. Mas vou lhe dizer: eu sou PMDB no governo”.
Mesmo com a crise posta, Temer reproduz o discurso de Dilma e não enxerga os danos que a ruptura podem causar:  “Ainda falta tanto tempo, não sabemos o que vai acontecer. Ainda é cedíssimo para dizer que essas disputas regionais podem repercutir negativamente na aliança nacional”.
Cnews7

Nenhum comentário: