sexta-feira, 7 de junho de 2013

Luizianne detalha encontro com Eduardo Campos e convite de transferência para o PSB

A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins narra, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o encontro com o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no qual recebeu o convite para se filiar ao PSB. Segundo Luizianne, boatos da saída de Cid e Cid Gomes da legenda, ajudaram na sua decisão de aceitar o encontro.
Na época teve uma deputada do PT que disse: ''eles seriam muito bem-vindos no PT''. Aí eu fiquei louca. Aí eu topei falar com o Eduardo, que estava insistindo. Eu fiquei em pânico, foi aí que me acendeu a luz vermelha", revelou a ex-prefeita.
De acordo com Luizianne, no encontro com o possível candidato do PSB à Presidência, ela disse que está há muitos anos no PT e que não via sua vida política fora do partido. No entanto, ela admitiu que se sentiu valorizada pelo governador. "Eu ouvi o que ele tinha a dizer, foi muito bacana. Ele soube do meu isolamento no Ceará e me valorizou como liderança", relatou.
A ex-prefeita, que hoje dá aulas a estudantes de Comunicação Social no Ceará e faz mestrado na área de Ciências Políticas três vezes por semana no Rio de Janeiro, disse que está "comendo o pão que o diabo amassou" desde que deixou a prefeitura.
*Com O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário: